sábado, 31 de março de 2012

O Tempo!

Quando você para pra pensa... Que o tempo, é tão difícil de intende, as pessoas que você conheceu, que você conviveu, um dia se vão, ou ficam, você nunca sabe o que vai acontece. As vezes você tem algo planejado, e acontece totalmente ao contrario daquilo que você tinha em mente...
É decepcionante...
A vida passa, você conhece novas coisas, novas pessoas, a vida muda!
Faz novos planos, como se fosse uma planta, tipo essas plantas de construção sabe, ta tudo la, tudo pronto, é só seguir conforme o papel!
Mas isso nunca acontece, sempre tem algo pra interferi. Ai você tem que se adapta, ou desisti, ou corre atras!
Quantas, horas, quantos dias, quantos meses, de certos planos em mentes, que você planejou, que no final, nada adiantou!
As vezes você tá tão perdido, que não tem nada, não digo em coisas materiais, mas digo de pensamentos, de planejamentos, você não sabe o que quer, ai você faz de algo um objetivo, que as vezes vira obsessão, e você segue esse objetivo, porque não existe mais nada pra você seguir, porque tudo o que voce tentou, deu errado!
Tenho apenas 19 anos... Não sei o que falo, não vivi o suficiente pra eu pode me queixar de algo, não tenho certeza de muitas coisas... mas tenho certeza de uma coisa... Tudo muda! Sendo pra melhor, ou pra pior, nada, nada, absolutamente nada, fica igual... Você nunca vai ter aquilo pra sempre, e as vezes aquilo que foi importante na sua vida, as vezes na vida daquilo, você não foi importante...
Aceite os fatos...
Mude...
Adapte-se...
Corra atras...
Ou simplesmente desista...
Porque Tudo vai mudar, e você não que e nem vai tenta se prepara pra quando isso acontece...
Mas vai acontece, e é ai, que começa tudo de novo!

Meu nome é Francisco Eugenio Spinardi, Tenho 19 anos, e sou dono do blog Le Infância Traumática!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário