quinta-feira, 12 de julho de 2012

Menina ainda virgem está grávida de uma Luz Divina, segundo a mãe




 caso Ana Anastácia causou choque e comoção social na cidade de Caroebe – Roraima. Segundo a mãe da adolescente, Ana está grávida de 3 meses por força de uma luz divina, pois ela é virgem e nunca namorou na vida. 


Em entrevista para uma rádio local, Ana confirmou a gravidez sem ter tido relação com alguém. A adolescente, que tem 19 anos, também confirmou a história dita pela mãe, que engravidou misteriosamente por força de uma luz divina. 


A senhora Anastácia, mãe de Ana, disse que, antes de saber da gravidez, pretendia levar a filha para um convento, pois desde cedo a menina demonstrava imenso interesse em virar freira. 


A população de Caroebe 


Os populares da cidade estão chocados com o caso. Uma vez que em Caroebe todos procuram saber da vida de todos, a população se assustou com a gravidez de Ana, porque a menina era tida como uma santa, dentro da cidade, mas ninguém acredita na versão dada pela mãe, de uma gravidez por força divina. 


Os médicos 


Procurado pela nossa reportagem, os médicos disseram que a gravidez da adolescente não tem nada, aparentemente, de anormal. Para os médicos que examinaram a jovem, a gravidez é completamente normal e fruto de uma relação. A mãe não concorda e disse que os médicos não sabem de nada.

Só tenho uma coisa a dizer...
Eu sou adotado, conheço meu pai biológico, e ele me contou, que não teve uma relação completa com minha mãe. ou seja, não met** nela, apenas deixou o serviço nas coxa!
Ela engravido VIRGEM de mim!
Como existem muitos casos de meninas engravidarem de irmãos porque os meninos se masturbaram no banheiro ou em algum lugar onde pode existir contado com a vagina da menina. Tenho certeza que ou ela eh muito sapeca, ou tomo no cu bonito xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário