quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Malditos Filmes!

Acho que 90% das pessoas que tem televisão, já devem ter assistido Star Wars, Piratas do Caribe, Tropa de Elite, O Grito, A espera de um milagre, Um amor pra recordar, Harry Potter, Exterminador do futuro.

Filmes populares, onde todos já assistiram , com seus pais, tios , amigos , primos, vizinhos, tanto faz o animal que assistiu com você, mas você assistiu!

Já eu, não sei Porr@ nenhuma de Star Wars, para mim Darth Vader, é um robo, Piratas do Caribe, Pelo amor de Deus, não sei nada sobre...

HARRY POTTER porque ele faz tanto sucesso? Ele é Gay! POR QUE?

Eu devo vir de um univerço paralelo, pois os filmes que foram mais assistidos eu não sei nada, porem!

Eu tenho

Corram que os tomates assassinos vem ai

 Palhaços assassinos do espaço sideral

 O incrivel homem que derreteu

 Hell Raiser

 Death Note

 Necronomicon o livro proibido dos mortos

  Bruno

 entre outros que ninguem deve ter se quer ouvido falar!

Mas um dia eu assisto esses filmes e poderei morrer feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário