sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O kinder Ovo

Kinder Ovo
Como uma coisa que era tão gostosa e barata, pode se transformas em uma coisa tão cara?
Esses dias fui ao mercado e vi o preço de um Kinder Ovo, e Porra, dava pra compra um litro de refrigerante com aquilo!
Saudades quando custava apenas 1 real, e foi para 1,99!
Você comia quase todos os dias esse docinho que te dava alegria só em ouvir o nome.
Porem a vida é uma merda, você cresce e o preço também, nem os brinquedos são legais como antes, antigamente vinham E.T.s, carros, caixas mágicas, smurfs, tartarugas, e agora vem um pedaço de plástico que você engata no outro, e faz um projeto de beyblade, porra as beyblade de tampa de detergente são mais legais que essas do Kinder Ovo...
Daqui uns dias começa a vim semente de girassol dentro ¬¬º
Mas relembrando os brinquedos, sem duvida, o mais genial e legal, era a caixinha mágica, eu sempre caia na dela pelos meus irmãos, mas quando eu aprendi, quem caia era minha mãe xD
Sempre mostrava a caixinha com uma pedrinha dentro, e depois ela sumia \o/
Bons tempos, que acabaram...
( a caixinha pra vocês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário