quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Malditos programas podres!

Hoje eu fui designado, a editar a porra de um trabalho da escola, onde eu tinha que montar titulos, creditos, por em ordem as cenas, por musicas etc...
Quando o trabalho estava finalizado, eu resolvi baixar um programa, pra pode gravar sons direto do PC, e assim gravar uma frase maldosa no Google Tradutor e fazer Bullying com um garoto da minha sala  xD
Depois de instalado o maldito programa, eu nm percebi que ele pediu pra reiniciar  o PC, pra resumir a historia, perdi o trabalho que eu tava fazendo des das 1:30 da tarde!
Por isso eu não postei nada, geralmente ou dias que eu não posto são finais de semana que eu vo pra casa da minha namorada e la não tem internet, e dias de semana que eu to com muita preguiça xD
Mas hoje foi por causa do trabalho mesmo. Então amanha eu posto mais coisas idiotas ( talvez coisas interessantes) ou se não tiver acabado o leite ninho, eu tome um café pra fica mais tempo acordado e assim posta, porem não vai adianta nada, porque a maioria dos leitores vão esta dormindo!
Pois agora vou lavar meu lindo corpo NU, e volto mais depois xD

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário