sábado, 31 de dezembro de 2011

Véspera de ano novo!

Fico imaginando como as pessoas vão passar a virada do ano!
Até uns anos atras eu passava assistindo aqueles shows da Rede TV, até começarem a colocar shows de musicas sertaneja...
Teve viradas de ano que eu passei bebendo, e bebendo muito!
Como na virada de 2008 para 2009. Era 5 horas da tarde eu ja tava bêbado, caindo, e resolvi da uma mijada em frente uma loja, bem na entrada dela. Ai eu la bem de boa mijando e começo a pensar " Imagina se passa a policia e ve eu aqui bêbado mijando"
Por que que fui pensa isso ¬¬º
Quando olho pro reflexo da vitrine a viatura parada atras de mim, o super policial, que se acha super foda, porque tem porte de arma, começa a a da uma de louco comigo, ta certo que eu to errado de ta aliviando minha bexiga na avenida principal de Carambeí no meio da tarde, mas ele não precisava da uma de Rambo também né!
Ai nós la e pa, ele me chingando e eu dando risada, ai chega meu irmão que é mais velho e pergunta o que ta acontecendo, a os super policiais explicam, ai meu irmão fala, não pode deixa, ele vai limpa eu vo faze ele i pra casa limpa!
Ai os policiais foram embora, e eu fui pra casa, porque meu irmão falo pra eles que eu iria pra casa pra pega sabão e agua pra limpa a calçada!
Então eu indo pra casa e volto, mas não volto com sabão ou aguá, eu volto com açúcar pra faze caipirinha xD!
Depois disso eu fiquei muito mais podre de bêbado, eu ficava levantando a churrasqueira quente , ficava me jogando no arame farpado, ficava vomitando no carro dos outros achando que era do meu irmão, ficava imitando gaúcho tche, dizem que fiquei com a ex namorada do meu irmão que na época era atual e eu também tinha namorada( eu não lembro disso), dizem que eu comecei faze streep , bem essas coisas de bêbados né xD
agora , um vídeo de bêbado, pra termina esse post nada a ver , xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário